Depoimento: Gabriel

“Eu utilizei varias vezes os servicos da Odontovet e sempre sai satisfeita. Sim, teve um ano que gastei mais com o Nick lá do que no meu próprio dentista, mas eu não preciso de anestesia geral… Paguei na boa, com a certeza de que ele estava em boas mãos e que essa segurança tem um preço. Justo.”

Ângela.

Histórico: o Paciente Gabriel, Pinscher de 10 anos, estava com Doença Periodontal e vários dentes apresentavam severas alterações como retração da gengiva, perda do osso de sustentação dos dentes, exposição de furca e mobilidade dos dentes. A indicação era de um tratamento periodontal com várias extrações, principalmente dos incisivos superiores que estavam caindo. Cláudia, a dona do Gabriel não se conformava com as extrações e decidiu tentar um tratamento peridontal conservador e se responsabilizou que iria escovar diariamente estes dentes… veja o resultado através do depoimento dela:

“Doutor o seu trabalho foi impecável! Estou conseguindo enfiar os tufinhos nos vãos ( mas o danado puxa a boca) Vou com a mão bem levinha….
Até eu quero ficar com aqueles dentes lindos. Estou orgulhosa. Valeu cada centavo Doutor! Mal sei como agradecer. Uma benção para meu pequeno.
E parece que o bicho tá orgulhoso, tá toda hora mostrando os dentinhos.
Fiquei aliviadíssima com a contenção porque meu medo era encontrar dentes pela casa.
A única dificuldade é a escovação nos dentes do fundo.
Mas o trabalho desenvolvido foi de primeiríssima categoria dr.
Podemos marcar sim uma aula de dicas. A escovação frontal até os caninos e dentes superiores é fácil.”

Perguntamos a Cláudia se poderíamos divulgar o depoimento dela para ajudar outras pessoas a decidirem pela saúde dos dentes de seus pets. Ela respondeu:

“Direito seu, doutor: o que é bom tem que ser divulgado amplamente. Até pq deve haver outros donos aflitos e que sequer sabem sobre a possibilidade magnífica que é a contenção de dentes de animais.
Queria uma alternativa e encontrei a ODONDOVET onde meu objetivo foi atingido. Parabéns a toda equipe atenciosa.
Até recebi telefonema da Miriam querendo saber do Gabriel no dia seguinte à intervenção. Essas atitudes são tocantes. Agradeça a ela.
Publique o depoimento e divulgue fotos da forma que quiser.
Estou radiante com o resultado que trouxe muito alívio pra mim e melhoria da qualidade do pequeno.
Vou tentar tirar a foto dele: tá se achando O Bond de Boca (daquela propaganda antiga do Cepacol).
Como disse escovação frontal tá moleza; os do fundo é que dão mais trabalho.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *