Odontovet é destaque na Revista Cães e Gatos

Matéria destaca o pioneirismo do centro e parabeniza os 20 anos de mercado.

A Odontovet foi destaque na edição 179 da Revista Cães e Gatos com a matéria “Especializados em sorrisos”.

Ao falar sobre as duas décadas de atuação exclusiva no atendimento em odontologia veterinária, a Dra. Michèle Venturini comentou sobre as barreiras no inicio do centro.

“Em 1994, ninguém entendia como era possível se dedicar exclusivamente a esta especialidade. Foram anos lutando para mostrar aos colegas e aos proprietários este era um trabalho sério”

A matéria também abordou a estrutura do centro, os tratamentos oferecidos e a equipe. Questionado, o Dr. Daniel Ferro comentou a importância de oferecer um bom atendimento em um ambiente tranquilo.

“Quando o cliente entende os danos que inflamação e infecção crônica causam à boca e ao sistema como um todo, passa a ver o atendimento odontológico como necessidade premente. Esta percepção passa também pelos colegas veterinários que, direta ou indiretamente, tendem a mudar sua visão. O atendimento de excelência ao público faz parte desta meta de fidelização. O ambiente veterinário pode e deve ser isento de poluição visual, sonora e olfativa, oferecendo prioritariamente tranquilidade e segurança ao cliente que busca o melhor para seu pet. Postura profi ssional e organização geram naturalmente, confiança e segurança”

Para ver a matéria completa, acesse: http://www.revistacaesegatos.com.br/pub/curuca/index2/?numero=179 (páginas 56 e 58)