DEPOIMENTO: Pepita

Conheça a história da Pepitinha, que realizou tratamento periodontal após apresentar alguns sintomas, como hálito forte e falta de apetite.

Dra Bruna,

Obrigada! Sou mãe da Pepitinha que esteve ai em tratamento periodental e de coração eu te agradeço. Valeu cada centavo!
Minha cachorrinha apresentava um fedor na boca horrivel, a escovação já não resolvia, a boquinha dela tremia, ela queria comer mas parava,sai do lugar da sua alimentação e escondia a cabeçinha.

“Eu perguntava: O que foi Pepitinha, você não quer comer? Ela me olhava triste e abaixava a cabeçinha, sua boquinha tremia.
Sinceramente eu não imaginava que era dor, mas este sinal me chamou atenção. Quando a levei para vacinação e consulta de rotina, comentei o fato, e a veterinária dela disse que ela tinha muita dor, que a raiz dela estava exposta. Mas eu escovava os dentes dela, questionei.
Tentei da minha maneira contornar a situação, comecei então escovar com água morna, mas isso não resolveu. Então, achei melhor levar a sério o problema e procurar um veterinário em odonto.
Pelo google, encontrei a Odontovet, e a primeira vista já amei a Dra. Bruna, uma jovem que me passou confiança, porque vi que seu trabalho era feito com responsabilidade e seriedade quando pediu exames antes de qualquer procedimento. Me falou o remédio que ela deveria tomar pré operatório e instruiu que eu parasse de escovar e higienizasse apenas com gase e um produto. Após constatar que ela conseguiria se submeter a cirurgia sem maiores complicações, conseguimos partir para os finalmente.

Foi um sucesso, Pepita está feliz! Agradeço e recomendo!

Edna Cristina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *