[Depoimento] Resgate com final feliz da gata Sophia

Recebemos recentemente uma paciente que nos tocou o coração com sua história e trouxemos hoje até vocês. É a história da Sophia, uma gata de rua que havia sido atropelada e estava com a mandíbula quebrada e foi resgatada pela Rosana e pela Cristina, que se tornaram amigas durante o resgate da gata!

Segundo as palavras da Rosana e da Dra. Michele, a Sophia foi atropelada num sábado e apresentava fratura da mandíbula esquerda, na região do dente canino, fratura no mesmo dente com exposição do canal e também fratura na ATM (articulação tempero-mandibular). Chegou no Odontovet na segunda-feira e foi possível realizar um encaixe para atendimento dela na rotina do dia, para sanar suas dores.

Foi realizado o tratamento do canal do dente fraturado (canino) e colocado resina acrílica sobre os dentes para estabilizar a fratura da mandíbula. Para a fratura de ATM, como não foi apresentado desvio da oclusão ela fará apenas acompanhamento.

Cerca de quatro semanas após a Sophia retornou ao consultório para retirar a resina e foi constatado que a oclusão está normal, sem sequelas do atropelamento.

A união da Rosana e da Cristina para resolver o problema da Sophia foi muito bonito de ver, o que nos inspira a cada dia, a cuidar destes pequenos.” Dra. Michele

Sophia recuperada após tratamento

Este foi o depoimento emocionante que recebemos após o tratamento da Rosana, que após o resgate a adotou e agora é tutora da Sophia.

“Cheguei (no Odontovet) com uma gata que resgatei, ela foi atropelada e estava com a mandíbula quebrada! A Dra. Michele prontamente nos atendeu e já encaminhou para cirurgia sem mesmo saber se tínhamos condições de arcar com as despesas. Diferente de outro lugar que a levei, onde o veterinário nem se deu ao trabalho de levantar da cadeira quando soube que era uma gata de rua, simplesmente mandou a recepcionista me falar pra procurar um hospital público. A Dra. Michele foi um anjo, pois a gata, estava com o canal exposto, mandíbula quebrada e tremendo e chorando de dor! Uns dias depois a Sophia (nome que demos para ela) foi tirar a resina da mandíbula, está muito bem e claro que a adotamos! Obrigada Dra. Michele e equipe, quando o trabalho é feito com amor ele fica perfeito! É perceptível que vcs fazem com Amor e amam o q fazem!”

Mais uma vez agradecemos à confiança dos tutores em nosso trabalho e nos sentimos honrados de poder cuidar dos pets que tanto precisam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *