Herbert

Dr. Herbert Correa participa do Atlanta Veterinary Dental Forum

Em congresso, o Dr Herbert apresentou novas técnicas de ortodontia veterinária desenvolvidas no Odontovet e casos de complicação em pacientes.

Entre os dias 13 a 16 de Novembro, o Dr. Herbert Corrêa palestrou duas vezes durante sua primeira participação no Atlanta Veterinary Dental Forum, maior evento relacionado a odontologia veterinária do mundo.

Sua primeira palestra teve como objetivo apresentar uma nova técnica desenvolvida pelo Odontovet para estabilizar os dentes dos animais após tratamento ortodôntico e também um aparelho ortodôntico para animais especial, desenvolvido pelo Odontovet. Além disso, o Dr. Herbert buscou mostrar a importância de sempre observar a oclusão dos animais para evitar problemas futuros.

Já na segunda, foi apresentado um caso de complicação após anestesia local em um cão, com o objetivo de destacar como é possível evitar estas complicações nos procedimentos. Houve espaço também para as apresentações.

“Apresentei o Odontovet como o primeiro centro odontológico veterinário da América do Sul e a segunda do mundo há 20 anos e também nossa equipe, que é uma das mais experientes do mundo.”

post-blog-herbert2

1 comentário
  1. Responder
    cleonice nicolack

    well done. i’m impressed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tire suas dúvidas!