Programa de Estágio Odontovet

Depoimento: Programa de Estágio Odontovet

Ao final dos nossos programas de estágio sempre perguntamos ao nossos estágiários suas impressões sobre o Odontovet, a fim de melhorarmos cada vez mais o nível do nosso programa.

Ficamos muito lisonjeados com o depoimento da Julie Minner, uma de nossas mais recente estagiárias, que nos escreveu:

“Eu gostei muito do estágio realizado aqui (no Odontovet); primeiramente porque a casuística é muito alta, então pude acompanhar vários casos diferentes (e inéditos para mim), tanto em consulta como em cirurgia.
(…)
Foi a primeira vez que acompanhei odontologia veterinária em uma clínica só de odontologia, então as instalações e a infraestrutura me impressionaram (o próprio fato de radiografar a boca inteira de todos os pacientes me impressionou, porque não era algo que eu via na rotina – a radiografia era usada em um dente ou outro, quando era realizada).
(…)
Todos os profissionais me pareceram muito minuciosos e perfeccionistas em seu trabalho, seja numa limpeza profilática rotineira ou na manipulação do animal pelos anestesistas.

Me deu vontade de trazer meus cães para tratarem aqui.

Eu realmente gostei muito de ter estagiado no Odontovet.”

Agradecemos pelo carinho e confiança, Julie, pois nosso trabalho é sempre oferecer o melhor para todos: nossos pacientes, seus tutores e nossa equipe.

Tem interesse em estagiar conosco? Entre em contato através do email: odontovet@odontovet.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tire suas dúvidas!