Branco

Depoimento: Branco

Trouxemos este emocionante depoimento da Patrícia Massaud, tutora do belíssimo Branco, um gato de idade avançada que passou por tratamento e cirurgia conosco. Leia abaixo:

“Como iniciar esta avaliação, sem explanar minha imensa gratidão pela representatividade de vocês na vida de nós, tutores e de nossos animais de estimação?

Minha vida sempre foi rodeada de animais, cresci repleta de muita alegria e felicidade. Aos 8 anos ganhei uma gatinha muito mimosa chamada Sapeca, e ao longo dos anos tive sua filha, neta e hoje aos 32 tenho o seu bisneto – Branco que irá completar 15 anos em Nov/2017.

Somos gaúchos, porém eu moro em São Paulo desde 2010 e o Branco havia ficado na minha casa com meu pai. Perdi minha mãe em 2008 e depois meu pai em 2015, que foi quando o Branco veio morar comigo.

No final de 2016 ele foi diagnosticado com “Síndrome reabsortiva odonto clástica felina“, o veterinário prescreveu uma medicação e pediu para observarmos a evolução dele, caso eu notasse uma piora no quadro, teríamos que partir para a cirurgia de remoção dos dentes. Neste momento eu gelei… Afinal, meu amado gato já é um senhor de idade e toda cirurgia requer cuidados e anestesia geral é sempre um fator preocupante. Seguimos as instruções do veterinário que o atendeu, até que no final de Jan/17 o Branco adquiriu um abscesso no lado esquerdo da face, e aceitamos que o único caminho era realmente a cirurgia.

Medo? Senti muito. Não sabia o que fazer, para onde correr, quem procurar. Só sabia que meu melhor amigo precisava de profissionais competentes para dar o tratamento que ele merece. Foi aí que conheci a Odontovet, sua história, sua equipe médica extremamente qualificada foi um alento para mim. Mandamos um e-mail para sanarmos algumas dúvidas, o qual foi respondido com muito carinho e atenção pela Miriam.

No dia 05/04/2017 fomos para uma consulta com o Dr. Jonathan e me faltam adjetivos para definí-lo. A consulta foi muito esclarecedora, durou o tempo necessário para eu tirar todas as minhas dúvidas e ficar tranquila com o procedimento. Sem eu nem solicitar, tive à disposição seus contatos em caso de dúvida/intercorrência com o Branco (bem diferente do veterinário anterior, que mesmo com o seu paciente até então em emergência, negou-se a informar um celular para contato).

Agendamos a cirurgia para o dia 12/04/2017. Ocorreu tudo perfeitamente bem, mesmo sem vários dentes e com a boca repleta de pontos, o Branco chegou em casa com muita fome e devorou duas porções do seu alimento favorito: fígado bovino! E ainda mastigou (com os poucos dentes que sobraram) seu petisco predileto.

Fiquei encantada com todo o atendimento, a estrutura, o bloco cirúrgico (que fui convidada a conhecer), o profissionalismo e principalmente o amor que toda a equipe nutre pelos animais.

E isso é o diferencial, além de me sentir segura, em nenhum momento fomos tratados como cifras, mas sim com muita humanidade e carinho.

Tive a oportunidade de agradecer à Dra Michele Venturini por tudo que ela representou pra mim, mesmo sem nos conhecermos. Li todos os relatos de outros tutores e vários me emocionaram. Reitero meu agradecimento, se não fosse por vocês, eu não sei o que seria de nós. Obrigada pela excelência! Eu sinto que vocês fazem o que amam. Vida longa à Odontovet e sua equipe de profissionais extremamente qualificados!

Infinitas vezes obrigada! Vocês foram a melhor escolha para tratar do meu amor peludo.” 

 

Faça como a Patrícia e traga seu pet para uma consulta conosco através do email odontovet@odontovet.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tire suas dúvidas!