Depoimento

Depoimento: gatos Princesa, Lorenzo e Giordano

Começamos o ano de 2019 recebendo um recado da tutora Marcia Regina Bazanelli, com a qual possuímos relação de longa data. Confira conosco seu carinhoso depoimento:

A Odontovet entrou em nossa vida em 2014 quando a Doutora Michele cuidou da nossa matriarca, a Princesa, uma siamesa já velhinha que voltou a ser uma menina feliz e contente depois do belíssimo trabalho que a doutora fez nos dentinhos da Princesa.

Em 2016 foi a vez do Lorenzo, o nosso gatinho dengoso que, mesmo com problema renal crônico, ficou super saudável e feliz após os cuidados odontológicos que a doutora Michele teve para com ele.

E, finalmente, no final de outubro de 2018 foi a vez do Giordano. Tínhamos muito medo que ele não resistisse ao tratamento, pois o seu quadro clínico não era nada bom. Hoje, passados três meses do tratamento ele está muito melhor do que antes de ter passado pela Odontovet!! O tratamento nos dentes lhe devolveu o apetite e com isso ele está muito mais forte para enfrentar os problemas de saúde que apresentava antes de conhecer os profissionais da Odontovet, médicos, anestesistas e colaboradores.

Por tudo isso só temos a agradecer a Doutora Michele e a sua equipe os quais recomendamos de olhos fechados por todo o comprometimento, profissionalismo e seriedade.

Estamos muito felizes em fazer parte da vida da Marcia, Princesa, Lorenzo e Giordano há tantos anos!

Para trazer o seu pet a uma consulta conosco, você pode solicitar por meio do e-mail: odontovet@odontovet.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tire suas dúvidas!