Gata Nina

Depoimento: Gata Nina

Tivemos a honra de receber mais um depoimento cheio de carinho da tutora de uma de nossas pacientes, a gata Nina. Leia:

É um prazer compartilhar essa linda história com final feliz!
Nina, essa gatinha linda tem 6 aninhos, e no dia 04/02/2018 sofreu um atropelamento, que acarretou numa fratura de mandíbula em dois lugares, traumatismo craniano e dentes quebrados!
Após a recuperação do traumatismo a Nina foi encaminhada para o Odontovet para uma cirurgia de correção da mandíbula. Foi impressionante a eficiência desse serviço e da equipe de profissionais, com Dr Daniel Ferro sempre à disposição para esclarecer todas as dúvidas dos cuidados pós-operatório e da Dra Michele, que abriu a clínica no sábado de manhã para atender a Nina que soltou o bloqueio da boca com a patinha antes da hora!

Hoje só tenho que agradecer tamanho amor e dedicação de toda equipe na recuperação da Nina, certamente indicarei sempre que necessário a Odontovet! (Camila Cordeiro)

Nina e sua tutora Camila

2 comentários
  1. Responder
    tatiane macedo bassani

    Bom dia!
    Camila minha gatinha sofreu o mesmo trauma craniano e de mandibula que a sua! estou preocupada com as sequelas pos trauma que ela podera ficar. Pode me dizer como a Nina ficou apos a recuperação hospitalar? hoje em dia existe alguma limitação que ela adquiriu , sequela neurologica? como vc está lidando com isso?
    Obrigada Tatiane

    • Responder
      Herbert Corrêa

      Ola Tatiane, a Camila não tem acesso a este canal. Mas posso te garantir que a Nina não ficou com sequelas e tem uma vida absolutamente normal.Att. Herbert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat